Uma forma afetiva e divertida de contar, através de fotos, o crescimento do seu bebê durante o primeiro ano. 💙
O cordão é personalizado com 12 fotos do bebê, impressas em preto e branco e recortadas no contorno do rosto. Cada fotografia recebe um chapéu colorido, numerado mês a mês e finalizado com um pequeno pompom.
Perfeito para decorar a mesa do bolo, o painel ou um cantinho especial da festa — e depois guardar como recordação desse primeiro ano tão cheio de descobertas.
O produto inclui 12 fotos com chapéus coloridos numerados, pompons decorativos e cordão para pendurar.
Cada foto mede aproximadamente 17 cm, mantendo a proporção da imagem.
Orientações para o envio das fotos:
• Escolha fotos em que o rosto do bebê esteja bem visível, nítido e focado.
• Dê preferência a imagens bem iluminadas e sem sombras sobre o rosto.
• Envie os arquivos na melhor resolução disponível.
Sabemos que nem sempre é possível ter uma foto perfeita de todos os meses — e não tem problema. Porém, a qualidade do resultado final dependerá da qualidade do arquivo enviado.
As fotos são impressas em papel fotográfico, em impressora de alta resolução. Não realizamos retoques, correções de foco, iluminação ou sombras: apenas preparamos as imagens em preto e branco e recortamos o contorno do rosto.
Após a compra, as 12 fotos deverão ser enviadas conforme as orientações da nossa equipe.
Por ser um produto personalizado e feito à mão, podem ocorrer pequenas variações de cores e acabamento.
Já imaginou poder receber em sua casa no maior conforto uma Festa inteira na Caixa? Azul Céu, design e festas além de ter produtos de decoração para festas infantis e lembrancinhas, também disponibiliza itens de decoração para festas infantis dentro de uma caixa, onde você e seu filho (a) possam montar juntos e a um preço super bacana. Vamos montar juntos?
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade